Árvore de páginas

Novo Parceiro

Quando há um novo parceiro, que nunca fez nenhuma integração com o Fidelity Rewards, o mesmo deve solicitar através do e-mail [email protected] o cadastro de suas credenciais.

As credenciais serão disponibilizadas pelo time do FidelityRewards, as quais possibilitaram que o parceiro cadastre novos clientes.


Modelo de e-mail para solicitar cadastro de um novo parceiro:

  • Destinatário: [email protected]
  • Assunto: Cadastro novo parceiro Fidelity Rewards
  • Corpo do e-mail: 

    Solicito o cadastro do Parceiro Teste ao produto Fidelity Rewards.

Segue os dados abaixo para o cadastro:

E-mail Admin do Parceiro Teste: [email protected]

- Nome do parceiro: Parceiro Teste

- CNPJ do parceiro: 85868791000129

- E-mail do administrador do parceiro: [email protected]

- Nome Abreviado para criação do tenant do parceiro : parceiroteste

Novo Cliente

  • 1° Etapa: Parceiro solicita a criação de tenant, via e-mail, para integrar o novo cliente. Segue modelo de solicitação:
    • Destinatário: [email protected]
    • Assunto: Criação de Tenant
    • Corpo do e-mail: 

      Solicito a criação do tenant no ambiente de Produção para o cliente loja teste.


      E-mail Admin do Parceiro Teste: [email protected]


      Fico no aguardo dos dados para dar sequência.


      - Nome do cliente: LOJA TESTE

      - CNPJ do cliente: 80745577000161

      - E-mail do administrador do parceiro: [email protected]

      - Nome Abreviado para criação do tenant: LOJA TESTE


                     - Solução: TOTVS MODA


  • 2° Etapa: Time Fidelity Rewards faz a criação do tenant solicitado e responde o e-mail  seguindo o modelo abaixo:


  • 3º Etapa: Parceiro defini a senha relacionada ao seu usuário administrador. E já esta apto para fazer o cadastro de novo(s) usuário(s) relacionado ao cliente.


  • 4º Etapa: Parceiro faz o cadastro do cliente no Fidelity Rewards, através da API POST rewards/credentials/Include, conforme exemplo abaixo:
    • Endpoint: https://raas.varejo.totvs.com.br/api/fidelity/rewards/credentials/Include
    • {
        "tenantId": "2059701d-511b-4d7c-9afc-1d11408b7777",
        "tenantName": "lojateste",
        "partnerCode": "1007",
        "partnerName": "LOJA",
        "providerUrl": "http://parceiro/totvs/",
        "partnerBusinessUnitCode": "80745577000161",
        "partnerBusinessUnitName": "loja teste",
        "status": 1,
        "metadata": "{\"authorizationCode\":\"VmpFb29vSlFEZThSOTN1dTVZRHRSVDFVFVFFGVsfdfsdfsdafsafa==\"}",
        "solution": "2"
      }aaaa

    • Vale lembrar que os dados de autenticação deverão ser os mesmos que foram disponibilizados para o parceiro.


  • 5º Etapa: Parceiro disponibiliza dados para o cliente utilizar no PDV e viabilizar uso do Fidelity Rewards.