01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Saúde Planos
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Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Saúde |
Módulo: |
Planos - Linha Protheus - Faturamento |
Função: | PLSA973 |
País: | Brasil |
Ticket: | 16364608 |
Issue: | DSAUPC-18447 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao submeter um XML de Recurso de Glosa, caso o prestador envie na tag <codigoPrestadorNaOperadora> um número de CNPJ ou CPF, o sistema criticava e não acatava o XML, visto que não encontrava um prestador com esse código.
De forma prática, o sistema se comporta da maneira correta - visto que no XML padrão TISS ANS, possuímos tags específicas para cada documento, como <CNPJ>, <CPF> e <codigoPrestadorNaOperadora> - mostrando que se trata de um erro do prestador, que envia a informação errada, sendo que temos tags específicas para cada documento, conforme sua necessidade.
Contudo, foi solicitada melhoria para que se constar na tag <codigoPrestadorNaOperadora> um número de tamanhos 11 ou 14 caracteres, seja consultado também o CPF ou CNPJ do prestador no sistema, para garantir que a pesquisa seja certa e "corrigir" a falha da informação no XML do prestador.
03. SOLUÇÃO
Realizada a melhoria citada, ou seja, se o prestador enviar na tag <codigoPrestadorNaOperadora> um número de CNPJ (tamanho 14) ou CPF (tamanho 11), o sistema irá consultar estes valores no cadastro do prestador (BAU_CPFCGC), para tentar localizar o prestador, mesmo a informação estando na tag errada.
Ou seja, mesmo colocando na tag <codigoPrestadorNaOperadora> um número de CPF ou CNPJ, o sistema irá tentar localizar o prestador pelo código e/ou CPF ou CNPJ, ao invés de criticar direto.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não aplicável.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não aplicável.