01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS RH

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

RH

Módulo:

TOTVS RH (Linha Protheus) - Meu RH

Função:RHNP06f
País:Brasil
Ticket:17200374
Issue:DRHMEURH-10849


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Funcionário ao acessar o Meu RH, na opção de espelho de ponto para verificar os detalhes de uma inclusão de batida rejeitada, não consegue visualizar o motivo da rejeição. Também foram ajustados:
- Ao realizar 2 solicitações seguidas o sistema apresenta a mesma justificativa informada para as 2 solicitações que foram efetuadas independentemente da informação que é colocada na 2ª solicitação;
- Problemas de caracteres especiais gravados na tabela RDY quando informamos na justificativa informações com acentuações;

03. SOLUÇÃO

Foram realizados ajustes na rotina de busca de batidas de ponto do Meu RH, agora a motivo da rejeição de inclusão de batida de ponto será apresentado para os funcionários. 

Também foram ajustados:
- Ao realizar 2 solicitações seguidas o sistema apresenta a mesma justificativa informada para as 2 solicitações que foram efetuadas independentemente da informação que é colocada na 2ª solicitação, agora são apresentadas de forma correta;
- Problemas de caracteres especiais gravados na tabela RDY quando informamos na justificativa informações com acentuações, agora a tabela grava corretamente os caracteres;

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre o Meu RH, acesse: Documento de Referência

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

      Para saber mais sobre espelho de ponto do Meu RH , acesse Consultar Espelho Ponto