Ao clicar na opção Esqueci a minha senha na tela de login do Portal do Cliente, o sistema apresenta a opção para que o usuário possa recuperar senha.
Ao acessar esta opção, o sistema apresenta uma tela com as opções abaixo
- Digite seu Usuário: Informe o nome de usuário utilizado no login do PDC. O sistema verificará se o usuário está vinculado ao Cliente/Fornecedor do Comprador que está solicitando o acesso;
- Digite seu e-mail: Insira o endereço de e-mail associado ao usuário ou ao Cliente que está solicitando o acesso. Vale ressaltar que, ao alterar o e-mail associado ao Cliente/Fornecedor, é necessário atualizá-lo também no cadastro do usuário de acesso deste Cliente. Se um endereço diferente do registrado no sistema for informado, uma mensagem será exibida indicando que o e-mail informado não foi encontrado na base de dados.
Após preencher essas informações e clicar no botão Enviar, caso os dados fornecidos sejam válidos nos cadastros do RM, o sistema enviará a senha de acesso para o e-mail correspondente.
Senha enviada para o e-mail cadastrado.
Caso as informações não sejam válidas o sistema apresentará uma exceção no formato abaixo, por exemplo:
E-mail informado do usuário não encontrado.
Nesta tela também é exibido o botão Voltar, que irá redirecionar o usuário para a tela de login.
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