Olá, você está na página de configuração do Portal do Paciente.
Basta seguir o passo a passo.
1) Passo 1: Realize a instalação do portal.
Através do Instalador, execute a instalação do Portal do Paciente.
Confira se os arquivos do portal se encontram dentro do diretório no qual o portal foi instalado, geralmente dentro do diretório: C:\totvs\CorporeRM\FrameHTML\web\app\Sau\portalpaciente\
2) Passo 2: Configure o arquivo Config.Staging.Json
Vá na pasta do diretório onde o portal está instalado, geralmente dentro do diretório: C:\totvs\CorporeRM\FrameHTML\web\app\Sau\portalpaciente\assets
Encontre o arquivo: Config.Stating.json, e faça uma copia com o nome "config.json" sem aspas (OBS: Se o arquivo já for do tipo json, não e necessário incluir o .json ao nome do arquivo)
Edite o arquivo config.json que acabou de duplicar:
- Modifique o usuário e senha de acordo com um usuário já cadastro no RM e que tenha todas as permissões necessárias, tais como visualização de agendas, horários e outras permissões necessárias para o portal funcionar.
- Modifique o url, trocando o localhost, pelo url de acesso ao servidor que o portal irá fazer a conexão.
- Caso o portal apresente erro ao tentar se cadastrar/ logar. Então retire o /hcg/ ao final do url, dentro arquivo de configuração config.json que acabamos de duplicar.
- Defina qual coligada para acesso de acordo com seu código.
- Pronto seu portal já deverá estar funcionando.
3) Passo 3: Portal Configurado com sucesso!
Pronto agora seu portal deve estar configurado corretamente.
Para acessá-lo basta acessar pelo url abaixo, trocando o "SeuUrlAqui", pelo que informou nas configurações do portal.
https://SeuUrlAqui/FrameHTML/web/app/Sau/portalpaciente/#/login.
OBS: Para funcionamento do portal para mais de 1 coligada, deve-se fazer a instalação de 1 portal para cada coligada, alterando os diretórios e também o arquivo de configuração do portal, alterando a informação do campo de CODColigada, para o número da coligada que deseja disponibilizar o portal.