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Você contratou a solução TOTVS Hotelaria Business Performance


Esta solução foi desenvolvida para atender empreendimentos hoteleiros que desejam potencializar suas vendas diretas e melhorar o relacionamento com seus hóspedes. Ela é composta de softwares desenvolvidos pela TOTVS e seus parceiros e também oferece uma camada de serviços de Marketing Hoteleiro através de uma agência especializada no segmento de hotelaria. 





Módulos Inclusos na Proposta

AUT.01.000130BP BASE POR UH
AUT.01.000131PLATAFORMA POS
AUT.01.000134 + AUT.01.000133BACK BASICO POR UH + PLATAFORMA BACK BASICO
AUT.01.000135 + AUT.01.000136BACK LIGHT POR UH + PLATAFORMA BACK LIGHT
AUT.01.000138 + AUT.01.000137BACK FULL POR UH + PLATAFORMA BACK FULL
AUT.01.000132PLATAFORMA RD STATION MKT
AUT.01.000139PLATAFORMA GESTOR DE CANAIS





Winthor Cloud

MATRIZ RACI DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Atividades Principais

TOTVS

Cliente

Identificar instabilidade ou incidente na operaçãoN/AR
Abrir chamado no suporte TOTVSN/AR
Fazer o troubleshooting inicial de aplicaçãoR/IC
Coletar evidências de erro no ambiente do cliente.R/IC
Fazer o troubleshooting N1 usando KCSRC
Coletar evidências para análise mais detalhada da solicitaçãoRC
Sugerir atualizações já disponibilizadas no portal CCWRI
Alinhar janela de manutenção com cliente para atualização de versões (comunicação)RI
Aplicar as atualizações de versões/ HF no ambiente do clienteRC/I
Realizar a correção do erro identificado na aplicaçãoR/CI
Realizar a correção do erro identificado na aplicação via T-Cloud (Alinhado com o Cliente)RC/I
Realizar troubleshooting no ambiente SaaSR/CI
Realizar a correção no ambiente SaaS do ClienteR/CI
Encerrar chamado e informar ClienteR/CI

R - Responsável por executar a atividade || A- Accountable, quem responde ou aprova pela atividade || C- Consultado em uma determinada atividade || I- Quem deve ser informado por uma atividade executada.

SLA DE ATENDIMENTO STANDARD 

Urgente - Operação indisponível sem solução de contorno
Alta - Operação parcialmente indisponível, operando em solução de contorno.
Normal - Operação em funcionamento adequado
Baixa - Operação em funcionamento adequado, solicitação para ação futura

POLÍTICA DE BACKUP DE BANCO DE DADOS

Nome

Tipo

Janela

Periodicidade

Retenção

DiárioIncremental03:00 - 11:00 e 15:00 - 23:00De Segunda a Sexta, exceto o último dia do Mês1 Mês
SemanalDiferencial03:00 - 11:00Todos os Sábados, exceto o último dia do Mês1 Mês
MensalFull03:00 - 11:00Último dia do Mês1 Ano
AnualFull03:00 - 11:00Anual5 Anos

Banco de Dados: Oracle

Formato: .dmp

Observação: Data Pump

Você contratou a solução TOTVS Hospitalidade Business Performance


Esta solução foi desenvolvida para atender empreendimentos hoteleiros que desejam potencializar suas vendas diretas e melhorar o relacionamento com seus hóspedes. Ela é composta de softwares desenvolvidos pela TOTVS e seus parceiros e também oferece uma camada de serviços de Marketing Hoteleiro através de uma agência especializada no segmento de hotelaria. 


Módulos Inclusos na Proposta


TOTVS

CMV.139728THEX TOTVS PMS- MAIS DE 400 UHObrigatório
CMV.001730HIGS - MENSALIDADEObrigatório

CMV.001524

ALMOXAOpcional
CMV.099677ASSINATURA MENSAL INTERNET CMNOpcional
CMV.001519CAPOpcional
CMV.001520CAROpcional
CMV.001521CFINANOpcional
CMV.001522CONTABOpcional
CMV.001518FATURA HOTELOpcional
CMV.001527FISCAL FLEXXOpcional
CMV.001696KDS SOFTWAREOpcional
CMV.139733MINHA GOVERNANÇA ATE 1 IDOpcional
CMV.139747THEX POS DIGITAL 2 IDS >120 UHOpcional
CMV.139745THEX POS SUITES > 1 ID'SOpcional
CMV.139751TOTVS FAST CHECK-INOpcional
CMV.001737TOTVS HOSP. STAND CLOUDOpcional
-RD Station MarketingOpcional





Parceiros

CMV.001741MOTOR DE RESERVAS PMWEB B2BObrigatório
-CONSTRUTOR DE SITES LETSBOOKOpcional
-CRM LETSBOOKOpcional

Serviços


Implantação: Os valores de implantação dos módulos TOTVS tem proposta de serviço a parte conforme os módulos selecionados. A implantação dos softwares parceiros (Motor de Reservas, Construtor de Sites e CRM) é realizada pelo parceiro sem custo adicional. A implantação do RD Station Marketing depende da contratação da agência de marketing hoteleiro..

Atendimento Especializado e Canal Exclusivo: Esta proposta tem como serviços recorrentes o atendimento de Customer Success especializado do segmento de Hospitalidade e o atendimento de Customer Success da RD Station quando o RD Station Marketing é implantado.

Diagnóstico e Automação de Marketing Hoteleiro: A contratação da Tribuzana (agência parceira RD Station especializada em marketing hoteleiro) é realizada a parte com um valor promocional decorrente da parceria com a TOTVS. A atuação da agência inclui o diagnóstico e proposta de marketing digital para geração de demanda, a implantação do RD Station Marketing e a construção de landing pages, automações de campanhas e outros serviços num período total de 3 meses de consultoria. 



Restrições


  1. Os usuários CLOUD para acesso aos módulos de Backoffice - Linha CMNet estão limitados a 5 usuários, caso sejam necessários mais usuários devem ser contratados a parte.
  2. Os módulos TOTVS Hospitalidade PMS e TOTVS Hospitalidade PDV não tem limite de usuários. 
  3. Esta proposta não inclui importação de base de dados, em caso de migração será necessário serviço a parte conforme tamanho do banco de dados.
  4. Esta proposta não inclui VPN ou acesso dedicado a nenhum dos softwares envolvidos na proposta, o acesso é realizado pela internet através de acesso seguro em domínios fornecidos pela TOTVS.