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Objetivo

Existem duas grandes dificuldades em se cadastrar um cliente no ERP: A quantidade de campos, e responsabilidade sobre eles, que muitas vezes é dividida dentro da empresa. Este workflow vem para resolver estes problemas, pois divide o cadastro dentro das áreas da empresa, desta forma, cada área digita somente as informações de sua responsabilidade, que ela domina. E tudo isto ligado ao um processo de aprovação onde, todos os dados são previamente validados e se todos estiverem corretos, o cliente é efetivamente criado dentro do ERP.

Benefícios

Os principais benefícios na utilização deste processo são:

Processo Workflow

 

Considerações 

Informamos que é de suma importância conhecimento técnico para implantação do componente no Fluig. Caso necessite, sugerimos aquisição de horas de consultoria para auxiliar na Implantação desses componentes junto ao canal TOTVS que lhe atende ou através da Fluig Store. 

Todos os produtos comercializados e distribuídos na Fluig Store possuem como pré-requisito a plataforma Fluig para funcionamento.  

Para mais informações sobre a integração Fluig x RM consulte: Fluig Framework.