Mensagem de erro: PC-0030. Cadastro de Filial: Existe(m) CNPJ emitente(s) de NF-e/CT-e que não fora(m) contratada(s)!- Como resolver?

Produto:

Autenticador

Versão:26 e 27
Ocorrência:

Quando a mensagem abaixo for apresenta, realize os seguintes passos:

Passo a passo:

1) Clique OK e continue utilizando a rotina temporariamente.

2) Entre em contato com o Comercial da PC Sistemas e verifique a situação cadastral do CNPJ da filial emitente de NF-e. Telefone: 0800.707.2707.


Esta mensagem é um alerta de quantos dias faltam para verificar a situação da empresa. Caso não ocorra neste prazo, acarretará o não funcionamento das rotinas do WinThor.

1) Acesse o endereço: http://localhost:8888/autenticador  ou substitua localhost pelo endereço IP do Servidor NF-e conforme o seguinte exemplo: http://xxx.xxx.xxx.xxx:8888/autenticador/;

2) Clique Atualização Manual;

3) Pressione o botão Executar Atualização Manual;

4) Após atualização manual do Autenticador, acesse a rotina 535 - Cadastrar Filiais, selecione a filial desejada e clique o botão ;

5) No campo Cód. Fornec. digite o código do Fornecedor (cadastrado na rotina 202 - Cadastrar Fornecedor) que possuir o mesmo CNPJ da Filial selecionada na rotina 535;

Importante: o CNPJ da filial e do Fornecedor devem ser iguais.

6) Clique Confirmar.

 

 

 

 

 

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>

 

 

 

 

.