Como incluir um Filme?

Produto:

Plano de Saúde - SIGAPLS

Versões:

12.X

Descrição:

O Valor do metro quadrado de filme é fornecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia. O filme é utilizado para realizar exames de raios-X, no qual, permite detectar com maior precisão os possíveis problemas (fraturas, edemas, tumores) que um paciente pode apresentar.
Nesta rotina devem ser registradas as informações referentes ao valor unitário do m² do filme de maneira que ele possa ser valorizado conforme a moeda escolhida. Com isto, o sistema irá realizar o cálculo de acordo com a quantidade de filme utilizado no procedimento em (m²) e o valor encontrado para cada cotação cadastrada.

Dica:
Além do m² do filme, no campo Referência da Tabela Dinâmica de Eventos, deve-se informar a quantidade de Filme para os procedimentos com Unidade de Medida de Saúde - "FIL".

Exemplo:
Para o procedimento 32.01.021-4 – Radiologia na tabela dinâmica de evento AMB92, este procedimento é composto pelas unidades de medidas de saúde COP, FIL, HM, INC, então para a Unidade de Medida de Saúde "FIL" deve-se informar no campo Referência a quantidade de Filme para o procedimento Radiologia conforme descrito da tabela AMB92.

Rotinas Prévias

  • Tabela Dinâmica de Eventos (PLSA140)

Passo a passo:

Acesse as opções Atualizações/Procedimento/Filme e clique em Incluir. É apresentada a tela com os registros existentes e com os botões de operação padrão (Localizar, Filtrar, Imprimir e Configurar). Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. Na parte debaixo encontram-se os botões para manutenção da rotina.

Preencha os campos conforme necessidade.
Confira os dados e confirme.