Produto não aparece para venda na rotina 2316 para um determinado cliente

Produto:

2316 - Digitar Pedido de Venda

Passo a passo:

Quando um produto não aparecer na rotina 2316 para um determinado cliente, realize os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 3314;

2) Escolha a opção Manutenção de Registro;

3) Preencha um dos filtros desejados e clique Pesquisar;

4) Na tela de retorno da pesquisa, verifique se há uma filial cadastrada e o cliente está associado a uma região sem precificação;

5) Em seguida, acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência e pesquise o parâmetro 1092 - Usar tributação por estado (UF), caso esteja marcado como Sim, verifique se há tributação do produto na rotina 574, se estiver marcado como Não, verifique se há tributação cadastrada para a UF do cliente.

6) Se necessário, utilize a rotina 2345 - Regras Comerciais Farma - Hospitalar, selecione a opção Checklist de pendências de cadastros de produtos;

7) Informe os filtros desejados e clique Pesquisar. Serão sinalizadas qual informação de cadastro está faltando ou que está impedindo a venda do produto na rotina 2316;

8) Caso seja emitido uma mensagem de restrição de venda, consulte o cadastro de restrições na rotina 391;

De fundamental importância verificar se o produto encontra-se precificado e recalculado e com o preço aplicado para a venda externa;
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>