PRECISA DE AJUDA?

Para a realização das configurações de CNAB - Centro Nacional de Automação Bancária, indicamos a solicitação de um consultor in loco para realizar tal procedimento. A configuração e ajustes é de responsabilidade do cliente, uma vez que estas se alternam de cliente para cliente.

Por essa característica o Suporte ao CNAB é caracterizado na modalidade CONSULTORIA DO SUPORTE

Informações sobre o escopo de atuação, podem ser acessadas no link abaixo:

Suporte Padrão e Consultoria 

https://tdn.totvs.com/x/NOJeI


Caso o cliente possua conhecimento para a realização da configuração do CNAB, indicamos aqui nesta página, algumas orientações que poderão ser úteis para realizar tal ação. Navegue na barra lateral para ter acesso as documentações, FAQs e vídeos HOW TO.


Lembre-se:
Para envio e retorno do CNAB, são necessários os seguintes cadastros:

  • Banco (Financeiro).
  • Parâmetros de Banco (Financeiro).
  • Ocorrências CNAB (Financeiro).
  • Arquivo de Configuração (Configurador).

Será gerado o arquivo (.txt) de remessa através do módulo Financeiro. Assim que o Banco retornar o arquivo com as baixas, é necessário processar o arquivo no módulo Financeiro para que o sistema processe o mesmo de acordo com as ocorrências informadas pelo Banco (Baixas, alterações, etc).






(mais) Acesse a página: HOW TO - CNAB para mais vídeos



Configure a Central de Ajuda no seu Protheus. Com ela, ao pressionar F1, você terá a listagem dos documentos com assunto relacionado à rotina. Link com instruções de configuração:

(estrela) Configuração inicial para habilitar a Central de Ajuda no Protheus

(seleção) Tecnologia:

(seleção) Framework:

(seleção) Pesquisas no TDN:

(seleção) Ciclo de Vida de Software - TOTVS: