Essa funcionalidade corresponde a toda e qualquer pessoa que execute a mão de obra de serviços. A partir desse cadastro são realizados os apontamentos nas Ordens de Serviços.
Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.
A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário. |
Cadastro de Atendentes pela Importação de Funcionários A configuração de atendentes consiste em incluir por meio do assistente de geração do contrato, de forma manual ou automática, os funcionários já cadastrados no Recursos Humanos e que ainda não estão vinculados a nenhum atendente. |
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
|
Campo: | Descrição |
Atendente De? | Pressione F3 e selecione o código inicial do atendente. Exemplo: 000000000002TEC |
Atendente Até? | Pressione F3 e selecione o código final do atendente. Exemplo: 000000000003TEC |
Data Início De? | Informe a data inicial. Exemplo: 01/06/2016 |
Data Fim Até? | Informe a data final. Exemplo: 15/06/2016 |
Cliente De? | Pressione F3 e selecione o código inicial do cliente. Exemplo: TEC001 |
Cliente Até? | Pressione F3 e selecione o código final do cliente. Exemplo: TEC005 |
Contrato De? | Pressione F3 e selecione o contrato inicial Exemplo: CRTATO120000013 |
Contrato Até? | Pressione F3 e selecione o contrato final. Exemplo: CRTATO120000014 |
O.S De? | Pressione F3 e selecione a ordem de serviço inicial. Exemplo: 000001 |
O.S Até? | Pressione F3 e selecione a ordem de serviço final. Exemplo: 000004 |
Serviço Padrão? | Pressione F3 e selecione o serviço padrão. Exemplo: 000008 |
Local De? | Pressione F3 e selecione o local de atendimento inicial. Exemplo: 00000006 |
Local Até? | Pressione F3 e selecione o local de atendimento final. Exemplo: 00000006 |
Procedimentos