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Objetivo

Essa funcionalidade corresponde a toda e qualquer pessoa que execute a mão de obra de serviços. A partir desse cadastro são realizados os apontamentos nas Ordens de Serviços.

Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.

 

A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário.

Cadastro de Atendentes pela Importação de Funcionários

A configuração de atendentes consiste em incluir por meio do assistente de geração do contrato, de forma manual ou automática, os funcionários já cadastrados no Recursos Humanos e que ainda não estão vinculados a nenhum atendente.


 

Histórico Disciplinar

 No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o histórico disciplinar por meio do menu Outras Ações\ Histórico Disciplinar.

 O Sistema apresenta uma tela dividida em cinco colunas: Filial, Código, Tipo, Disciplina e Descrição, com a lista de disciplinas cadastradas para o atendente selecionado.

No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o histórico disciplinar, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes

Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar

Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar



Mapa Mental

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Para incluir um cadastro de atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Incluir.

Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para alterar o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para visualizar o cadastro do atendente, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para excluir o cadastro, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para realizar uma cópia, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

No browse da rotina selecione o atendente e clique em Outras Ações / Copiar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Para realizar a importação de funcionários, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Clique em Outras Ações / Importação de funcionários.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o Histórico Disciplinar, acesse Atualizações / Atendentes / Atendentes.

Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar.

Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

 

Principais Campos 

Campo:

Descrição

Atendente

Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente.

Exemplo:

TEC018000

Nome Atend.

Informe o nome do atendente.

Exemplo:

João Silva

Função

Pressione F3 e selecione a função do atendente.

Exemplo:

Vigilante

Turno

Pressione F3 e selecione o código do turno de trabalho.

Exemplo:

5X2

Tipo

Informe a modalidade de atuação do atendente.

Exemplo:

1 - Field Service

2 - Help Desk

3 - Ambos

Alocação

Informe se o atendente está ou não disponível para alocação.

Exemplo:

1 - Disponível

2 - Indisponível

Vistoriador ?

Informe se o atendente realiza vistoria técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

 

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