Produto: | MyMix Mobile |
Versão: | 23 e 26 |
Ocorrência | Ao abrir o MyMix Mobile e apresentar a mensagem: Erro ao abrir a funcionalidade. Entre em contato com o Suporte. - Como resolver? |
Passo a passo: | Ao realizar uma aplicação e o coletor apresentar a mensagem abaixo na opção de cotação, realize os passos: 1) Feche e abra novamente a aplicação que está sendo realizada; 2) Na tela de login clique em Sincronizar; |
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |