Mensagem ao realizar aplicação no MyMix Mobile - Como resolver?

Produto:

MyMix Mobile

Versão:23 e 26
OcorrênciaAo abrir o MyMix Mobile e apresentar a mensagem: Erro ao abrir a funcionalidade. Entre em contato com o Suporte. - Como resolver?

Passo a passo:

Ao realizar uma aplicação e o coletor apresentar a mensagem abaixo na opção de cotação, realize os passos:

1) Feche e abra novamente a aplicação que está sendo realizada;

2) Na tela de login clique em Sincronizar;

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>