Dados cadastrais do estabelecimento que saem impresso no cupom de vendas transmitidas pelo SAT, são os mesmos de cadastro do equipamento.

Caso seja necessário fazer alguma alteração, segue o procedimento correto.

  1. As informações como Razão, endereço ... ficam armazenados em base de dados no (CADESP);
    Cadesp - https://www.cadesp.fazenda.sp.gov.br/(S(4w4q4u45vl4zqnamehldkmnu))/Pages/Login.aspx

  2. A alteração desses dados deve ser feita no CADESP. Alguns dias depois os novos dados são enviados automaticamente ao equipamento SAT quando este for conectado à internet. Caso os dados não sejam alterados, verifique se os dados foram alterados no CADESP;

  3. Caso a comunicação com a SEFAZ estiver regular, o contribuinte pode efetuar um bloqueio do SAT e posteriormente um desbloqueio do equipamento. Quando o contribuinte bloqueia o SAT,       o equipamento busca um arquivo de parametrização de bloqueio no sistema da SEFAZ. Ao efetuar o desbloqueio, o SAT busca um arquivo de parametrização de uso no sistema. Em tese, isso fará com que os dados cadastrais sejam atualizados no SAT;

Caso houver dúvidas sobre o processo, ligue na central de suporte ao Hardware da BEMATECH: 0800 644 2362  Opção  2.