Índice

 

Falando de denunciar...

Denúncias servem para filtrar conteúdo indevido na rede, assim o gerenciamento e o acompanhamento das acusações se tornam mais simples e os usuários menos expostos.

As denúncias feitas por usuários geram uma pendência para o administrador da empresa na Central de Denúncias, que deve avaliá-las e tomar uma ação se necessário.

 

Caminho básico

 

01. Acessar o mural em que está a publicação ou o comentário que deseja denunciar. 

 É possível acessar o mural pessoal a partir do item Sociais, presente no menu principal.
 É possível acessar o mural de comunidades a partir do item Comunidades, presente no menu principal, e em seguida, selecionar a comunidade desejada.
 É possível acessar as comunidades de pessoas que se está seguindo ou que são seus seguidores a partir do item Sociais, do menu principal, acionando Seguindo ou Seguidores (no canto superior direito do mural pessoal) e selecionando o usuário do qual deseja visualizar o mural.

02. Localizar a publicação ou o comentário que deseja denunciar.

03. Acionar o ícone Denunciar, localizado na barra de ações da publicação ou do comentário. 

 Quando a publicação pertence a uma comunidade, é necessário ter permissão para denunciar ela ou seus comentários, que é definida pelo administrador da empresa ou da própria comunidade.

04. Preencher o motivo da denúncia.

05. Acionar Denunciar.

 

 

Esta documentação é válida a partir da atualização 1.5.10. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.