Linha de Produto: | RM | ||||
Segmento: | Saúde | ||||
Módulo: | TOTVS Gestão de Custos Hospitalares | ||||
Rotina: |
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Parâmetro(s): | USADOACAODESCONTO USAREFEICAO USAREPASSE USAVARIAVELDIRETO | ||||
Requisito/Story/Issue: | SAUGCH01-33 | ||||
País(es): | Brasil | ||||
Banco(s) de Dados: | SQL SERVER® Oracle® | ||||
Tabelas Utilizadas: | SZ0PARAMETRO | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows® |
Implementados quatro parâmetros para indicação dos processos opcionais do fechamento do período são utilizados no sistema. Os parâmetros criados são:
Com a configuração dos parâmetros realizada, o cadastro do Período de Competência bem como o processo de Fechamento do Período se adaptarão às configurações realizadas, ou seja, caso um dos processos opcionais seja indicado como não utilizado, as informações do mesmo não aparecerão em nenhum dos processos citados.
CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS
Itens/Pastas | Descrição |
Nome: |
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Tipo: | Informe o Tipo do parâmetro |
Cont. Por.: | Informe o Conteúdo padrão |
Descrição: |
|
Exemplo:
1. No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).
O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.
2. Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.
3. Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.
4. Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).
O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.
5. Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:
Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.
6. Confira os dados e confirme.