Consulta Grupo de Usuários
Esta rotina é similar à confluencepage-1527aef0-4570-4324-bc01-eeced0bf731d, porém os dados para configuração do retorno da consulta limita os dados a serem solicitados.
Procedimentos
Para incluir consultas por grupo de usuários:
1. |
No Configurador clique em Arquivos. |
O Sistema apresenta a janela browse relacionando o dicionário de dados do Sistema, ou seja, todos os arquivos utilizados.
2. |
Selecione a empresa desejada e clique em Consultas Padrão. |
O Sistema apresenta na tela a relação das consultas padrão utilizadas:
3. |
Clique em Incluir e preencha os campos. |
4. |
Na área Tipo de Consulta, selecione a opção Consulta Grupo de Usuários. |
5. |
Na área Informações, preencha os campos conforme descrição a seguir: |
Informe um código para classificar a consulta em cadastro.
Informe a descrição da consulta em cadastro.
• |
Descrição Espanhol/Descrição Inglês |
Informe a descrição em espanhol e inglês, respectivamente, da consulta em cadastro.
6. |
Preenchidos os dados da primeira tela, clique em Avançar; |
O Sistema apresenta a tela para seleção dos usuários para retorno de consultas.
7. |
Na área da esquerda estão relacionados os itens do usuário para serem selecionados e informados como retorno de consulta. |
Posicione o cursor sobre o item desejado e clique na opções relacionadas a seguir para:
• |
Mover o item selecionado para a tela direita, definindo o retorno da consulta. |
• |
Mover todos os itens selecionados para a tela direita, definindo o retorno da consulta. |
• |
Mover o item selecionado para a tela esquerda, o que não define este item para retorno da consulta. |
• |
Mover todos os itens selecionados para a tela esquerda, o que não define estes itens para retorno da consulta. |
8. |
Clique em Finalizar para concluir a inclusão da consulta padrão. |