Consulta Grupo de Usuários

Esta rotina é similar à confluencepage-1527aef0-4570-4324-bc01-eeced0bf731d, porém os dados para configuração do retorno da consulta limita os dados a serem solicitados.

Procedimentos

Para incluir consultas por grupo de usuários:

1. No Configurador clique em Arquivos.

 O Sistema apresenta a janela browse relacionando o dicionário de dados do Sistema, ou seja, todos os arquivos utilizados.

2. Selecione a empresa desejada e clique em Consultas Padrão.

 O Sistema apresenta na tela a relação das consultas padrão utilizadas:

3. Clique em Incluir  e preencha os campos.
4. Na área Tipo de Consulta, selecione a opção Consulta Grupo de Usuários.
5. Na área Informações, preencha os campos conforme descrição a seguir:
Consulta

Informe um código para classificar a consulta em cadastro.

Descrição

Informe a descrição da consulta em cadastro.

Descrição Espanhol/Descrição Inglês

Informe a descrição em espanhol e inglês, respectivamente, da consulta em cadastro.

6. Preenchidos os dados da primeira tela, clique em Avançar;

 O Sistema apresenta a tela para seleção dos usuários para retorno de consultas.

7. Na área da esquerda estão relacionados os itens do usuário para serem selecionados e informados como retorno de consulta.

Posicione o cursor sobre o item desejado e clique na opções relacionadas a seguir para:

Mover o item selecionado para a tela direita, definindo o retorno da consulta.
Mover todos os itens selecionados para a tela direita, definindo o retorno da consulta.
Mover o item selecionado para a tela esquerda, o que não define este item para retorno da consulta.
Mover todos os itens selecionados para a tela esquerda, o que não define estes itens para retorno da consulta.
8. Clique em Finalizar para concluir a inclusão da consulta padrão.