Permite a integração do Ponto Eletrônico da linha Microsiga Protheus com o TSA (TOTVS Controle de Acesso)As informações cadastradas no Ponto Eletrônico são enviadas via WebServices para o aplicativo TSA.

Os relógios a serem utilizados devem ser cadastrados no Sistema.

O Módulo de Ponto Eletrônico possibilita a utilização de relógios que utilizem o TSA ou não. Para que os relógios do TSA sejam identificados pelo Ponto Eletrônico, o conteúdo do campo REP, que identifica o número do Relógio Eletrônico de Ponto deve ser informado.

A validação dos relógios que utilizam TSA, quando houver este número no cadastro de relógio, não utiliza layouts definidos no cadastro, ou seja, é respeitado o layout definido pela legislação (Portaria 1.510/2009).


Importante:

O parâmetro MV_TSASERV indica se a integração do Ponto Eletrônico (SIGAPON) com o TSA (TOTVS Controle de Acesso) está habilitada ou desabilitada.

Informe no Parâmetro MV_TSASERV o endereço IP ou nome do servidor da instalação do aplicativo TSA.



Observação:

É permitido em caráter de exceção a disponibilização do Relógio Eletrônico de Ponto para outras filiais e/ou empresas que estejam contempladas no mesmo grupo econômico, ou seja, é possível cadastrar o mesmo REP para outras filiais com CNPJs diferentes.

Recomenda-se a leitura integral dos documentos disponibilizados, através do portal do Ministério do Trabalho e Emprego.



Veja Também

Rotinas envolvidas com a Integração: