Veja as informações do Validado da Base de Dados e os Erros e Ações mais comuns encontrados neste processo:

Permite verificar se o Cadastro de Pessoa Física – CPF e o Número de Identificação Social – NIS (NIT/PIS/PASEP) estão aptos para serem utilizados no eSocial.

(aviso) ATENÇÃO

  • Nas páginas RH Informa e Novidades eSocial você poderá acompanhar informações importantes sobre o eSocial.

  • Na página Leiaute e Notas Técnicas você fica por dentro das últimas liberações de leiaute e NT realizadas, incluindo orientações das alterações realizadas no produto.

  • Acompanhe a página Novidades da Release e fique por dentro de todas as liberações realizadas pelas equipes de Produto da TOTVS - Linha RM.


(ideia) FIQUE LIGADO

Acompanhe as novidades através da página abaixo e fique por dentro dos assuntos mais importantes do eSocial:

(seleção) Portal eSocial - Home

Leiautes eSocial

Datas e Cronogramas




(ideia) O QUE É?

O Middleware é um serviço do TAF direcionado para clientes que não possuem a necessidade de importar para o TAF XMLs provenientes de softwares de terceiros ou de outra linha de produtos TOTVS.

Seu objetivo é prover um serviço de entrega dos XML's da Folha de Pagamento direto para o governo sem a necessidade de gravação dos XML's no ambiente do TAF, facilitar a gestão de configuração e agregar relatórios gerenciais para auxiliar os usuários nas validações das entregas do eSocial.


(aviso) PRÉ REQUISITOS

  • Não utilizar o TAF para consolidação de eventos: todas as informações necessárias para geração dos eventos eSocial devem estar no produtos da linha RM. Caso utilize softwares terceiros ou outras linhas de produto TOTVS (ex.: Datasul, Protheus, etc) que gerem dados ao eSocial, será necessário o uso do TAF Full para consolidação, não podendo utilizar o Middleware no momento;
  • Possuir o ambiente RM e TAF atualizados: TAF atualizado com o último pacote acumulado e RM atualizado com o Patch mais atual da sua respectiva release;
  • Não possuir eventos pendentes de atualização: não pode existir eventos na fila do RM com o status 3 - Enviado TAF e/ou 4 - Aceito TAF. Necessário atualizar os status antes da ativação;
  • Recibo de entrega dos eventos atualizados: atualizar os recibos do eSocial no RM antes de realizar a ativação.


(concordo) SAIBA MAIS

Para mais informações, acesse:


(ideia) DOCUMENTOS

(concordo) FAQs eSocial

(concordo) Vídeos eSocial

(estrela) Conheça o TAF

(estrela) Entenda os Pré-Requisitos

(estrela) Efetuando a implantação 

(estrela) Configurações Iniciais

(seleção) Acesso Rápido

TAF - Página Inicial

TSS - Página Inicial

(seleção) Atualizações e Portabilidade

Atualizador RM

Portabilidade RM