Acesse o documento e verifique se o campo Data é maior ou igual a Data de Emissão.

Exclua o documento.


Se tiver pedido, altere o campo Data e fature novamente, senão inclua o documento com o campo Data maior ou igual a Data de Emissão.


Verificar se o horário do computador que está transmitindo a NF é o mesmo horário do Servidor.


Verifique as configurações do horário de verão no sistema:

Acesse o sistema com o usuário Administrador no menu Miscelânea > Configurações > TOTVS Série 1 > Parâmetros


Verifique se o parâmetro MV_HRVERAO está com valor 1 para que a mudança seja feita automaticamente, se for diferente informe  1.


Acesse a rotina de Carta de Correção no menu Faturamento > Atualizações > NFe e altere o modo de transmissão para CCe e acesse Ações Relacionadas > Parâmetros

Verifique o parâmetro Horário de Verão e altere caso esteja incorreto, SIM, caso o cliente esteja em Horário de Verão e NÃO caso não esteja


Transmita a NF novamente.