- Verificar a Data de Emissão do Documento de Saída, caso seja diferente da data da transmissão, excluir o Documento e lançá-lo novamente
- Verificar se o horário do computador que está transmitindo a NF é o mesmo horário do Servidor
- Verifique as informações do Horario de Verão no sistema:
* Logado como Administrador Acesse Miscelânea > Configurações > TOTVS Série 1 > Parâmetros
* Busque o parãmetro MV_HRVERAO e verifique se ele está com valor 1 para que a mudança seja feita automaticamente. Caso esteja diferente, coloque 1
* Acesse a rotina de Carta de Correção em Fatuamento > Atualizações > NFe e mude o modo de transmissão para CCe
* Ao acessar a rotina, acesse Ações Relacionadas > Parâmetros
* Verifique o parâmetro Horário de Verão e altere caso esteja incorreto, SIM, caso o cliente esteja em Horário de Vwerão e NÃO caso não esteja
* Transmita a NF novamente