Procedimentos para Utilização


Visando uma apresentação mais abrangente dos cadastros de documentos, atualizamos o objeto gerencial TCGIRELALG0070 - Listagem de Documentos a Vencer.' para TCGIRELALG0070 - Listagem de Documentos', que tem como objetivo mostrar de forma organizada, todos os documentos cadastrados na base, e não somente os vencidos, de acordo com os parâmetros do filtro executado na geração do relatório.

Para utilizar este relatório é necessário importar o Objeto Gerencial 'TCGIRELALG0070 - Listagem de Documentos' através de Gestão | RM Reports | Importar Estrutura de Relatório.

O relatório estará disponível na pasta de Objetos Gerenciais da instalação do RM.

Após a importação deste relatório, basta então acessar Gestão | RM Reports | TOTVS Incorporação, e  selecionar o relatório TINRELALG0070 - Listagem de Documentos, ir em processos e clicar em "Gerar Relatório".

Será exibida então a tela de filtros disponíveis para geração do relatório com as seguintes tabelas:

Os dados desta tabela dizem respeito ao campo "Órgão Responsável" que é exibido no cadastro dos documentos e também será exibido no relatório.

Por padrão na primeira execução deste relatório, o sistema irá apresentar um filtro dinâmico para a tabela de Cadastro de Documentação, permitindo definir um período entre a Data Inicial e Final de Vigência. Como exemplificado acima, este filtro poderá ser alterado a critério do usuário.

Filtro padrão para a geração do relatório de listagem de documentos

Após geração do relatório, estarão presentes as seguintes informações dos documentos::