O cadastro de Pedido para o Faturamento Direto , é realizado através do anexo "Faturamento Direto", disponível no módulo de Contratos: Para acessá-lo, selecione o contrato | Anexos | Faturamento Direto | Pedido de Material Faturamento Direto.
Com o anexo aberto, a criação do pedido é realizada através do botão "novo" do anexo: Ao clicar no botão para a criação de um Pedido de Material Faturamento Direto, vai ser apresentada a seguinte tela: Tipo de Movimento Este campo "Tipo de Movimento" (somente leitura) informará o tipo de movimento que será utilizado para faturamento direto , informado nos parâmetros gerais do projeto do TOP (F6). Caso não seja definido nos parâmetros de projeto o tipo de movimento , o sistema exibirá mensagem informando que é necessário a realização da configuração. Cliente/Fornecedor Será visível apenas os clientes/fornecedores associados ao anexo de contrato de Fornecedores de tipo faturamento direto. Caso o contrato não possua cadastro de clientes/fornecedores neste anexo para faturamento direto o sistema exibirá todos os clientes/fornecedores existentes no sistema. Condição de Pagamento Este campo permite informar a condição de pagamento , o mesmo é opcional . Local de Estoque Este campo permite informar o local de estoque, o mesmo é opcional . Após salvar o Pedido, é necessário informar os itens do Pedido, através do anexo Item Pedido Material Faturamento Direto: Neste anexo, para incluir os itens, é necessário clicar no botão "Incluir Novo" e assim, preencher os campos: Produto, Tarefa, Quantidade Pedida, Data de Entrega e Preço Orçado.
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