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Help: Manual de acesso ao Portal/URA

Parabéns pela aquisição do software líder do mercado brasileiro na área de Clínicas e Consultórios! Para comunicação com a empresa existem dois canais, o telefônico (4003-0015) e o portal do cliente (www.totvs.com.br/suporte).  Visando facilitar o seu acesso às facilidades oferecidas pela empresa, abaixo seguem os caminhos para cada solicitação que possa vir a ser necessária:  

1)Assessoria: esta é a equipe responsável por sanar as dúvidas referentes ao acesso as opções TOTVS pelo cadastro de contatos, alteração de senhas e será o primeiro passo para acesso aos serviços TOTVS. Para contatá-la, o(a) senhor(a) deve discar o 4003-0015 e escolher a opção 7.
 2)Equipe CST (Centro de Serviços TOTVS): é a equipe responsável pelos serviços administrativos e financeiros. Toda dúvida referente à boleto, cobranças, alteração da data de pagamento, entre outros, deve ser sanada com esta equipe. A opção para acesso é a número 4.
3)Acesso ao suporte técnico Personal Med :
a.Via telefone:  Após discar o 4003-0015, escolha a opção: 2 (Software), digite o CPF e a senha cadastrados na Assessoria e você será direcionado ao suporte do produto. Em caso de não ocorrer este direcionamento automático, as opções após a senha são as seguintes: 2 (Suporte Técnico) -  7 (Personal Med) e 3 (Consultórios).

 

 

b.Via portal do cliente: Acesse www.totvs.com.br/suporte , digite o e-mail e a senha cadastrados na Assessoria e após acesse a opção Personal Med (no canto esquerdo da tela). Depois de selecionar esta opção já aparecerá na tela os campos para preenchimento da abertura de chamado e os nossos analistas analisarão a situação e procederão para solucionarem.
c.Via chat: Acesse www.totvs.com.br/suporte , digite o e-mail e a senha cadastrados na Assessoria e após acesse a opção Personal Med (no canto esquerdo da tela). Depois de selecionar esta opção acesse "Atendimento Online (chat)" para falar com um de nossos atendentes.

 

 

4)Equipe Comercial: caso queira adquirir algum outro serviço TOTVS, o telefone da equipe é o 0800 600 6001. 
5)Ouvidoria: equipe responsável por receber e encaminhar os elogios, sugestões de melhoria e eventuais casos de insatisfação com algum processo. A opção que deve ser escolhida é a 8.

 

As mesmas opções indicadas acima estão disponíveis também, após fazer o login, no Portal do Cliente (www.totvs.com.br/suporte), no menu disponível no canto esquerdo da tela.

OBS:  caso venha a ter dificuldades com a ligação telefônica, faça a ligação com o número do DDD da capital de seu Estado, ex: 0(XX)11 4003-0015.

Desde já agradecemos pela preferência e estaremos sempre à disposição para proporcionar as melhores condições de uso para a solução TOTVS escolhida.