Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | SIGALOJA |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARLOJ4-4769 |
Fontes do Pacote: | LOJA701B.PRW 13/05/2019 |
No Venda Assistida, ao realizar uma venda para um cliente que possua NCC em aberto, inclua valor de frete (F9), avançar para a Tela de Pagamentos (F7) e retornar para tela de itens, retirar o valor de frete e avançar novamente para Tela de Pagamentos, ao apresentar a tela de seleção de NCC o sistema ainda não atualizou o valor total da venda retirando o valor do frete, com isso prejudica o uso da NCC na venda.
Confira o processo a baixo:
Realizado tratamento no Venda Assistida, para que uma vez na Tela de Pagamentos, caso retorne a tela de itens e acrescente ou retire algum item/valor, ao avançar novamente para a Tela de Pagamentos o sistema zere os pagamentos antes de apresentar a tela de seleção de NCC.
Confira o processo a baixo:
Não há.
Mais sobre NCC no Venda Assistida:
http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=341224302
FAQs do Varejo:
http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=201726016
Mais informações sobre NFC-e:
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=210055818
<style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |