ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela do processo do registro de atendimento externo 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Telas utilizadas 


01. VISÃO GERAL

Registro de atendimento externo corresponde a recepção e  registro do paciente no sistema em caráter Externo. Nesse tipo de atendimento, o  paciente se encontra na instituição, porém sem a necessidade de internação, ou seja, o paciente será atendido e/ou avaliado, sem a necessidade de ocupação de leito e/ou quarto. Os atendimentos de Pronto Atendimento e Ambulatorial são de caráter externo.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO 

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Na tela principal haverá uma aba denominada execução.Nesta função deve-se procurar ''registro de atendimento'' para que abra a tabela com as informações de todos os registros externos do paciente. 
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. 

04. TELAS UTILIZADAS