ÍNDICE
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela do processo do registro de atendimento externo
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Telas do atendimento externo
01. VISÃO GERAL
Registro de atendimento externo corresponde a recepção e registro do paciente no sistema em caráter Externo. Nesse tipo de atendimento, o paciente se encontra na instituição, porém sem a necessidade de internação, ou seja, o paciente será atendido e/ou avaliado, sem a necessidade de ocupação de leito e/ou quarto. Os atendimentos de Pronto Atendimento e Ambulatorial são de caráter externo.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
- Tela inicial > Executar > pesquisar ''registro de atendimento''
03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações | Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. |
04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO
- Selecionar a opção ''todos'' e executar a operação
- Preencher as informações pedidas nos espaços em branco para procurar alguém já incluído no sistema
- Caso queira incluir alguém novo, selecione a opção OK, que abrirá uma nova tela pedindo informações mais complexas do cliente/paciente.
- Após preencher todas as colunas com as informações, o registro vai estar no sistema já.