ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela do processo do registro de atendimento externo 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Telas do atendimento externo 
  5. Passo a Passo do funcionamento


01. VISÃO GERAL


Registro de atendimento externo corresponde a recepção e  registro do paciente no sistema em caráter Externo. Nesse tipo de atendimento, o  paciente se encontra na instituição, porém sem a necessidade de internação, ou seja, o paciente será atendido e/ou avaliado, sem a necessidade de ocupação de leito e/ou quarto. Os atendimentos de Pronto Atendimento e Ambulatorial são de caráter externo.


02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

03. TELA DO PROCESSO DO REGISTRO DE ATENDIMENTO EXTERNO 

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. 

04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO 

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PASSO A PASSO DO FUNCIONAMENTO 

  1.  Acesse a guia Atendimento.

  2. Registro de Atendimento 

  3. Na tela inicial do Registro de Atendimento Externos, clique em Novo Atendimento.

  4. Em seguida, será exibida a tela para pesquisa do paciente, nela preencha os campos e clique em Pesquisa.

  5. Serão listados os pacientes que correspondem a pesquisa realizada, selecione o paciente e clique em OK.

  6. Caso o atendimento a ser realizado não seja de um paciente cadastrado, clique em Novo Cliente.











  1. Informe a Unidade de Atendimento.
  2. Selecione o convênio, o plano e informe o código do usuário no convênio (carteirinha).
  3. preencha as informações do paciente.
  4. Ao clicar em Outras Informações do Paciente, será exibida tela onde é possível incluir informações como: nome do titular do plano, dados bancários, horário de trabalho, ocupação, formação, grupo sanguíneo e fator rh.