Rotina responsável por controlar todas as operações relacionadas à emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico( CT-e).
Por meio dessa rotina o usuário é capaz de visualizar o status dos documentos, e a realização de sua validação perante a Sefaz(Secretaria da Fazenda)
Ao entrar na rotina, será exibido todas as opções disponíveis, classificados pelas seguintes seções:
Seção onde as rotinas responsáveis pela validação do documento perante o Sefaz são chamadas:
Essa rotina é responsável em enviar um documento de saída para o Sefaz para a geração do CT-e.
Substituição
Anulação
Carta de correção
Complemento
Cancelamento
Consulta de Processamento
Seção onde estão localizadas as rotinas de cadastros básicos para a geração de documentos necessários para emissão de um CT-e.
Entrada de documentos
Essa rotina é responsável por realizar o cadastro dos documentos que terão informações importantes referente ao serviço de encomenda do módulo GTP, como por exemplo: Informações de remetente e destinatário, valor de frete, informações sobre o produto, localidades de entrega e destino, etc.
Tabela de Frete
Essa rotina é responsável por realizar o cadastro de uma configuração de cálculo de frete.
Para mais informações sobre a rotina, verifique a documentação de Cadastro de frete.
Declaração para Transporte
Essa rotina é responsável pela impressão de uma declaração simples de envio de encomenda.
A declaração deve ser assinada pelo remetente, onde declara o conteúdo a ser enviado e sua responsabilidade com o mesmo.
Recibo de Encomenda
Outras Ações / Ações relacionadas
Não há.
<!-- esconder o menu --> <style> div.theme-default .ia-splitter #main { margin-left: 0px; } .ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left { display: none; } #main { padding-left: 10px; padding-right: 10px; overflow-x: hidden; } .aui-header-primary .aui-nav, .aui-page-panel { margin-left: 0px !important; } .aui-header-primary .aui-nav { margin-left: 0px !important; } </style> |