1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela inicial
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tabelas utilizadas 


01. VISÃO GERAL

Os registros efetuados representam os períodos de um conjunto mensal de informações da empresa, e indicam se o rateio foi ou não realizado para os mesmos, assim como as datas de encerramento do período e rateio realizeado.

Através dos processos dessa tela é possível indicar o fechamento e a reabertura de um período, e realizar o cálculo do rateio para o período utilizando informações lançadas de modo manual ou automático.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Menu/Caminho:Cadastros/Períodos de Competência

03. TELA INICIAL 

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Procedimento para inclusão 
  1. Clique em Incluir (Página em branco) para incluir um novo período de competência.
  2. No campo Período informar no formato ano/mês o período a ser incluído.
  3. Clique em OK.

04. TABELAS UTILIZADAS 


IMPORTANTE 


Não é possível realizar o fechamento de um período se houver períodos anteriores a ele em aberto.