Este documento tem por objetivo definir, especificar e explanar sobre os critérios técnicos necessários para realizar a instalação/atualização do produto TAF.

Índice

Contexto

O Instalador/Atualizador do TAF, foi criado com o intuito de simplificar o processo de instalação/atualização para clientes que utilizam o TAF como solução segregada ao ERP.

Instalação

Esse passo tem como objetivo demonstrar a instalação do TAF, utilizando o Instalador:

Pré-Requisitos

  1. Banco de Dados criado e vazio (Bancos Homologados para o TAF);
  2. Espaço em Disco para aplicação (mínimo 8gb);
  3. Sistema Operacional Windows.

Passo a Passo

Após ter realizado o Download da última versão do Portal do Cliente, executar o arquivo baixado com permissões de Administrador

Clique em Próximo

Selecione quais produtos deseja realizar a instalação (possível realizar a instalação do TAF e/ou TSS)

Clique em Próximo

Selecione o diretório de instalação

Clique em Próximo


Informe o IP e Porta do License Server (+infos)

Clique em Próximo


A interface acima, foi criada para que seja informado os dados de conexão com o Banco de Dados, para isso, são listados os produtos selecionados para instalação. 

Selecione a opção "Parâmetros da Instalação" do produto TAF e preencha os dados de conexão com o Banco de Dados:


Clique em "Testar" para validar se os dados informados estão corretos

Atualização

Esse passo tem como objetivo demonstrar a atualização do TAF utilizando o atualizador.