CONTEÚDO

  1. Objetivo
  2. Funcionalidades

01. OBJETIVO

O objetivo da tela de Meus Processos é apresentar ao usuário, os seguintes status:

Observação: Através das informações do processo é possível acessar o mesmo, clicando em sua descrição

02. FUNCIONALIDADES

Possibilita que o usuário efetue uma busca simplificada de um determinado processo, com os termos mais utilizados para esse fim.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Possibilita que o usuário efetue uma busca mais ampla de um determinado processo, utilizando termos mais específicos para realizar os filtros de busca.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Possibilita a criação de novos processos de forma manual ou importando informações de petições e distribuições.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Facilita o acesso aos processos de maior interesse para o usuário. 

Para maiores detalhes, clique aqui.

Ao selecionar um processo, será redirecionado para a tela de resumo de processos.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Facilita o acesso aos prazos e tarefas a vencer de 2 meses anteriores até os próximos 7 dias.

Através dessa visão, é possível:

  • Alterar as informações de uma tarefa, redirecionando-o a tela de detalhes da tarefa;
  • Concluir uma tarefa, através de um pop-up que permite a alteração do status desta tarefa, bem como a inclusão de um  anexo à mesma;
  • Visualizar os arquivos anexados à tarefa.
  • Painel de atividades permite visualizar as atividades mês  a mês.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Temos duas funcionalidades para o acompanhamento dos processos:

  1. Mostrar a quantidade de processos novos, encerrados e que estão em andamento dentro do mês atual.
  2. Mostrar a evolução de cada mês durante os último 12 meses dos processos novos, encerrados e que estão em andamento.
  3. Mostra a quantidade de distribuições pendentes de importação.

Para maiores detalhes, clique aqui.

O painel de Evolução por fechamento apresenta os valores de provisão por prognóstico. No gráfico são apresentadas as últimas 6 marcas processadas, indicando os valores de cada prognóstico.

Cadastrar marcas e/ou solicitar o processamento destas, é possível acessando o botão Módulo de auditoria.

Para maiores detalhes, clique aqui.

Possibilita o acesso e a alteração das informações mais detalhadas do processo.

Para maiores detalhes, clique aqui.

O Ajuda do TOTVS Jurídico Departamentos que fica visível no ícone  tem ação de realizar a abertura do documento de referência da rotina em que o usuário está visualizando.

As notificações do TOTVS Jurídico Departamentos são acessíveis pelo ícone  no canto superior direito da tela. Através dele, o usuário será notificado de ações como a baixa de novas distribuições, downloads e muito mais. 

Ao clicar sobre uma notificação não lida , ela será marcada. Através destas notificações você poderá acessar a links e downloads.

Serão listados as 10 notificações mais recentes.

Caso possua alguma rotina customizada que seja vinculada à processos, será habilitado um novo botão de ação na pagina para a rotina customizada pré-cadastrada.

Caso haja mais de uma rotina customizada, o botão será alterado para "Outras ações" e o mesmo listará as rotinas disponíveis


Para mais informações, clique aqui.