Índice

Objetivo

Gerar dados para a auditoria nas tabelas de Processos, Objetos, Garantias e Despesas.


Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Esta funcionalidade também é chamada internamente pelo sistema utilizando a rotina de Pesquisa em Outras Ações/ Solicitação Documentos

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

  1. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
  2. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Principais Campos 

Campo

Descrição

Marca?

Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à marca cadastrada previamente.

Exemplo:

Mês Abril de 20XX

Período De?

Informe um período inicial.

Exemplo:

01/03/20XX

Período Até?

Informe um período final.

Exemplo:

03/03/20XX

Filial Processo?Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à filial do Processo.
Processo?Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde ao Processo.
Lista de Processos ?

Campo texto que tem função de informar os processos que serão atualizados na geração de marca.

Exemplo:

N. Processo 1,Nº do processo 2

Informação importante: 

O separador dos processos é por vírgula(.) e não deve ter espaçamento entre os números de processos com a virgula.

Conteúdos Relacionados