Índice

Objetivo

Gerar dados das tabelas de Processos, Objetos, Garantias e Despesas para ser comparado no relatório de auditoria.

Esta geração de dados é feita por marca e respeitando os perguntes desta rotina.

Operações da Rotina

Na página principal da rotina, temos as seguintes operações:

Os campos indicados com (*) são de preenchimento obrigatório;

Preencha as informações de acordo com as orientações descritas nos Perguntes.

Esta funcionalidade também é chamada internamente pelo sistema utilizando a rotina de Pesquisa em Outras Ações/ Solicitação Documentos

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

  1. Preencha as informações de acordo com as orientações descritas nos Perguntes.
  2. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Perguntes 

Campo

Descrição

Marca?

Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à marca cadastrada previamente.

Exemplo:

Mês Abril de 20XX

Período De?

Informe um período inicial.

Exemplo:

01/03/20XX

Período Até?

Informe um período final.

Exemplo:

03/03/20XX

Filial Processo?Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde à filial do Processo.
Processo?Utilize a lupa ou a tecla F3 para ter acesso à consulta padrão e selecionar o item que corresponde ao Processo.
Lista de Processos ?

Campo texto que tem função de informar os processos que serão atualizados na geração de marca.

Exemplo:

N. Processo 1,Nº do processo 2

Informação importante: 

O separador dos processos é por vírgula(.) e não deve ter espaçamento entre os números de processos com a virgula.

Conteúdos Relacionados