A tela de Painel de Eletivos do PEP RM corresponde à aba "Atendimento Médico" do Painel de Atendimentos Eletivos do RM Saúde, cujo propósito é exibir a fila de pacientes eletivos a serem chamados pelo médico, segundo as configurações do RM Saúde.
Ao acessar a tela de Painel de Eletivos o sistema carregará 5 pacientes ou quantos estiverem agendados para atendimento no dia.
Só serão carregados pacientes das ultimas 24 horas.
Para serem visualizados no Painel de Eletivos, deve ser seguido o processo de inserção de atendimentos pelo RM.
Para buscar mais pacientes podem ser realizadas as seguintes buscas:
A qualquer momento é possível selecionar o paciente desejado clicando na opção "Selecionar" no canto direito das informações do paciente.
Caso o médico já esteja em atendimento:
Quando o médico está com um atendimento já iniciado, acima da listagem de pacientes é exibida uma mensagem informando que já existe um paciente em atendimento com um link para o seu prontuário. Neste caso, as opções de chamar o próximo e chamar um paciente específico ficam desabilitados até que o atendimento seja finalizado.
Existe uma configuração no cadastro de unidade de atendimento que permite que seja configurado um prefixo para todas as senhas obtidas no toten para aquela unidade. O acesso à configuração se dá conforme imagem abaixo:
Quando existir um prefixo configurado, ele aparecerá antes da senha no painel de eletivos do PEP RM da seguinte forma:
Cada unidade de atendimento no RM Saúde possui a seguinte configuração:
Esta configuração determina se os pacientes serão ordenados por Horário de Chegada, sendo considerado o horário que o paciente entrou na fila do médico, ou por Horário de Agendamento, ou seja, o painel de eletivos se torna vinculado à Agenda do médico.
Ainda que o Painel de Eletivos não se comporte da mesma forma que o Painel de Classificação de Risco quanto a ordenação dos pacientes conforme as cores de algum determinado protocolo de classificação, é possível atribuir risco a um paciente Eletivo ou informar se o mesmo é prioritário (acima de 60 anos ou acima de 80 anos).
Para unidades de atendimento configuradas para ordenarem os pacientes pelo horário de agendamento, a ordem é feita da seguinte forma:
Qualquer dúvida sobre o funcionamento da ordenação, seja no PEP RM, seja no Gestão Hospitalar, entre em contato com nosso suporte.
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