01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Microsiga Protheus
Segmento:Manufatura
Módulo:Manutenção de Ativos e Gestão de Frotas
Função:MNTNG
Ticket:7547282


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao acessar o aplicativo MNTNG e após clicar em Salvar para incluir uma Solicitação de Serviço, desconectar o dispositivo de qualquer rede, ou seja, deixar trabalhando offline. Ao conectar-se novamente, a solicitação fica duplicada.

03. SOLUÇÃO

Ajustada a inclusão de solicitação de serviço no aplicativo MNTNG para que após clicar em Salvar para incluir uma Solicitação de Serviço, desconectar o dispositivo de qualquer rede, a solicitação não fique duplicada.




<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}

.aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { 
	background: #FF9900; !important 
}

.menu-item.active-tab { 
	border-bottom: none !important; 
}

</style>