01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:PC Sistemas
Segmento:V&D
Módulo:20 - Auto Serviço
Função:Atualizações Auto-Serviço
Ticket:8586046
Requisito/Story/Issue:DDRET-1872


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ajustar a rotina 2022 - Atualizações Auto-Serviço que apresenta travamento e entra em lock ao processar itens na opção Liberar as Entradas Bloqueadas para Vendas. Uma vez realizado o processamento a rotina trava e após algum tempo entra em lock.

03. SOLUÇÃO

Foi realizada a correção no problema e incluído um filtro para verificar apenas os produtos que precisam de liberação de entrada.


Para utilizar a implementação, atualize a rotina 2022 para uma das versões informadas abaixo ou superior.


PCSIS2022
- 29.0.8.2
- 29.6.4.14


04. DEMAIS INFORMAÇÕES





<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}

.aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { 
	background: #FF9900; !important 
}

.menu-item.active-tab { 
	border-bottom: none !important; 
}

</style>