Ao acessar a opção de menu Meus Clientes o Usuário pode consultar todos os Clientes vinculados ao código do seu Vendedor.
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Abaixo é apresentado um exemplo prático da utilização da opção de menu Meus Clientes. Ao acessar a opção de menu Meus Clientes, o Usuário pode Consultar os seus Clientes e visualizar o Status Financeiro e os demais Detalhes do Cliente através das opções ... > Visualizar Detalhes ou no conteúdo do campo Razão Social.
Ele também pode Incluir, Editar ou Excluir os clientes apresentados nesta opção. a. Novo Cliente
b. Editar Cliente
c. Excluir Cliente
d. Validações na inclusão e edição
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A página Meus Clientes possibilita filtrar por meio da Consulta Rápida, ou caso precise filtrar de uma forma mais detalhada por meio da Consulta Avançada, conforme exemplos a seguir: a. Consulta Rápida
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A página Meus Clientes disponibiliza duas formas de listar os clientes do Vendedor, se adaptando conforme o tamanho do dispositivo. Utilizamos por padrão a visualização por Lista (Tabela) para dispositivos com resolução igual ou superior a 576px e a visualização por Cards para Celulares ou dispositivo com a resolução inferior a 576px.
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A página Meus Clientes permite que os campos sejam apresentados/ocultados na tabela da tela inicial conforme o Usuário deseja visualizar, ou seja, é possível ocultar e mostrar campos, bem como mover a posição deles na tabela para uma melhor visualização.
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Meus Clientes > ... > Visualizar Detalhes Ao acessar esta opção é possível consultar os dados Cadastrais de um Cliente, Limite de crédito, quantidade de Títulos em aberto e etc.
Também é possível Editar ou Excluir o cliente ao acessar esta opção. a. Títulos em Abertos
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Para adequar o TOTVS Gestão de Vendas à Lei Geral de Proteção de Dados foi necessária a adaptação da apresentação dos dados desta rotina, de modo a realizar o tratamento dos dados sensíveis e/ou pessoais, com a utilização dos processos de Controle de Acesso e Log de Auditoria.
Define se o usuário ou um grupo de usuários possui a permissão de acessar/visualizar os dados sensíveis e/ou pessoais disponíveis nas telas das rotinas e/ou relatórios, quando for o caso. O Administrador do Sistema é o responsável por estabelecer se as regras de controle das informações serão aplicadas a um único usuário ou a um grupo de usuários. A configuração desse acesso dos usuários e/ou grupo de usuários aos dados sensíveis e pessoais está disponível no módulo Configurador (SIGACFG) através dos acessos 192 e 193 (Relação de Acessos x Rotina). Para maiores detalhes sobre a Política de Segurança, clique aqui.
Permite auditar as atualizações do Dicionário de Dados e do Cadastro de Usuário, as autenticações de acesso às rotinas que possuem campos sensíveis e/ou pessoais, bem como as possíveis rejeições de acesso a tais dados. Para maiores detalhes, consulte o capítulo Regras de Auditoria na Política de Segurança. O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.
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É possível restringir o acesso ao menu das rotinas utilizando a rotina de Privilégios dos usuários do Protheus.
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