No Registro de Atendimento Externo será habilitado o item "Lançamento em Conta", quando o grupo de convênio do atendimento for Particular, então será possível lançar procedimentos na conta do paciente pelo próprio registro do atendimento.
No Registro de Atendimento Externo de Particular, acesse o item "Lançamento em Conta".
Insira ou Edite a tela "Lançamento em Conta" e preencha todos os campos: data da guia e procedimento.
Caso esteja parametrizado conforme citado anteriormente, este procedimento será lançado na conta do paciente.
Principais Campos e Parâmetros
Campo | Descrição |
---|---|
Grupo de convênios | No Cadastro do convênio, preencher com a opção PARTICULAR |
Lança procedimentos das guias de autorização na conta do paciente, se dentro da faixa de codificação | No Cadastro das Condições Contratuais, marcar o parâmetro para que o procedimento seja lançado na conta. |
Para que seja possível realizar o lançamento, deve-se:
A) Na tela de cadastro de convênios, o Grupo de Convênios deve estar selecionado PARTICULAR.
B) Na tela de condições contratuais com convênios, na aba Parâmetros 1, marcando o campo Lança procedimentos das guias de autorização na conta do paciente, se dentro da faixa de codificação.
04. TELA REGISTRO DE ATENDIMENTO