01. DADOS GERAIS

Produto:

Linha de Produto:

Segmento:

Módulo:Automação de Ponto
Função:Localizações
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :PONTO01-11045


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Serviço de Gestão de SobreAviso como incluir, editar, excluir, aprovar, reprovar solicitação de SobreAviso por funcionários e gestores.

03. SOLUÇÃO

Foram implementados serviços para Gestão de SobreAviso para que os funcionários e gestores possam solicitar, aprovar, visualizar, reprovar, apagar solicitação de sobre aviso via serviço.


Foram criadas algumas permissões que controlam as funcionalidades de solicitação de Sobre Aviso.

Para acesso a estas permissões, é necessário abrir o módulo de Serviços Globais e conceder as permissões para o menu de Portal RH (Portal), conforme imagens abaixo.



Segue abaixo todos os serviços disponíveis para a Gestão de SobreAviso:

Gravar Solicitações de SobreAviso

Retornar Solicitações de SobreAviso do funcionário

Retornar Solicitações de SobreAviso do Time

Aprovar ou Reprovar Solicitação de SobreAviso do Time

Excluir Solicitação de SobreAviso

Solicitar SobreAviso em Lote do Time

Retornar o total de SobreAviso por nome

Retornar o total de SobreAviso do Time




04. DEMAIS INFORMAÇÕES



<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}

.aui-tabs.horizontal-tabs>.tabs-menu>.menu-item.active-tab a::after { 
	background: #FF9900; !important 
}

.menu-item.active-tab { 
	border-bottom: none !important; 
}

</style>