DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: Apontamento de Mecanizada Mobilidade
*Vencimento do SLA:

Vencida à 6 dias

Frequência da não conformidade no produto: 
Aplicação em implantação
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:

Não

Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:

Sim

Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Sim
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

Inserir os prints de tela com o passo a passo da simulação realizada em cada versão (versão do cliente e última versão disponibilizado ao mercado.

Versão do Cliente: 12.1.30

Quando a operação está relacionada a classe 3 - Manutenção o APP Minha Atividades Agrícolas está  obrigando a apontar o horímetro inicial e final no formato hora relógio. Ao tentar fazer o mesmo apontamento no PIMS, conseguimos digitar no formato horímetro normalmente. Equipamento em questão está configurado para horímetro. 


Classe da operação igual à 3

No ATIREC aceitou o apontamento normalmente

O mobile não aceita, obrigada a digitação em formato hora relógio. 


Ultima Versão: 12.1.32.3

Mesmo problema.

*Versão do cliente(Release/Patch):12.1.30
Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório12.1.30
Qual ERP utiliza: