DEFINIÇÃO

Cliente não está conseguindo acessar visões do Controle Fitossanitário. 

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: Não conseguimos acessar a tela de visão
*Vencimento do SLA:

25/08/2021 12:02

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não é necessário.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:


*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.31

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório
Qual ERP utiliza: