Cliente identificou um problema na gravação do boletim de insumos no movimento do dia 12.08; as tabelas de insumos não foram populadas, porém o apontamento foi lido e gravado na tabela de execução da O.S. (PA_OS_EXECUT).
BOAS PRÁTICAS
Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
Os campos marcados com "*" são obrigatórios.
*Assunto do Ticket:
Problemas com apontamentos de Insumos.
*Vencimento do SLA:
26/08/2021 15:00
Frequência da não conformidade no produto:
Esporadico
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:
NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:
SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:
NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):
Tentamos simular a situação internamente, mas como o problema é esporádico não conseguimos pegar o problema
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; -Campo obrigatório
Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; -Campo obrigatório
Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; -Campo obrigatório
Documento de KCS foi consultado. Qual? -Campo obrigatório
Simulação:
Prints de tela cliente
boletim 26814 - embora o apontamento tenha sido digitado e temos evidência do registro do mesmo na tabela de execução da O.S. o boletim não foi gravado nas tabelas oficiais.
OBSERVAMOS QUE O APONTAMENTO FOI REGISTRADO NA TABELA DE EXECUÇÃO DA OS, PORÉM NÃO FOI GRAVADO NAS TABELAS DE ORIGEM.
ISSO IMPACTOU O REGISTRO HISTÓRICO DA OPERAÇÃO E DOS CONSUMÍVEIS DE INSUMOS UMA VEZ QUE TRATA-SE DE APONTAMENTO DE INSUMOS, IMPACTO TAMBÉM NA BAIXA DE INSUMOS (ESTOQUE)