A partir do Release 12.1.2302, a conversão para o Atendimento Revitalizado será obrigatório para todos os clientes.

Caso essa ação não seja realizada, o acesso ao Atendimento no PDC será bloqueado devido às melhorias que foram implementadas na versão acima.

Ao converter para o novo atendimento existem tabelas que deixarão de ser utilizadas e dados que passarão para novas tabelas. Isso pode impactar os objetos gerenciais e artefatos (como consultas SQL, por exemplo).

Ao executar o conversor para o novo atendimento, o sistema irá apresentar  para o cliente a validação para que possa verifique a necessidade de ajustes. O que não for apresentado, o sistema irá  mostrar uma mensagem que esclareça as tabelas que serão descontinuadas.


O Novo Atendimento permite que os Usuários do RM gerem Atendimentos pela interface do TCGI e também permite que os Compradores/Clientes, gerem os Atendimentos para os seus Contratos, pelo PDC (Portal do Cliente) e pelo app Meu Imóvel.

Com essa novidade, o TCGI consegue facilitar a interação com os Compradores/Clientes das incorporadoras e a gestão desses atendimentos pelos nossos Clientes que utilizam essa Solução.

Para utilizar este novo Atendimento, é preciso realizar as ações abaixo


Importante: Caso esteja usando o módulo de atendimento em versões inferiores à versão 12.1.34, favor consulte a documentação aqui: TOTVS Construção Gestão de Imóveis - Atendimento (Versão 12.1.33 e anteriores).