DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

"Identificamos necessidade de melhoria no relatório consistência em atividades mecanizadas,
esse está exibindo as mecanizadas de acordo com a unidade administrativa inserida no cadastro dos equipamentos, fazendo com que em situação de empréstimo, apontamentos feitos em outra unidade se apresentem na unidade que o usuário está logado. detalhes anexo."

Imprimindo o relatório em base interna, observei que não há filtro de unidade administrativa. Acredito que a proposta do relatório é esta.
Porém, ao indicar uma sugestão de melhoria ao cliente, nos retornou o seguinte:

"Após uma avaliação nosso entendimento foi que isso trata-se de correção de um problema e não como melhoria.

Da forma que está, esse relatório apresenta para a unidade apontamentos feitos em outras fazendas, contrariando a logica de todos os demais relatórios.

Independente de quem seja o proprietário do equipamento, o relatório deve exibir as informação para aquela unidade onde o lançamento foi feito, para que havendo erro, a própria unidade que fez o lançamento possa corrigi-lo."

S:\ZENDESK\12753133

*Vencimento do SLA:

 12:00

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):SIM, IGUAL AO CLIENTE.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:Inserir os prints de tela com o passo a passo da simulação realizada em cada versão (versão do cliente e última versão disponibilizado ao mercado.
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.32

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório
Qual ERP utiliza: