ADM: Processo de negociação contratual.
CS: Alinhamento do Repasse do projeto de implantação e/ou transição para o atendimento PRIME.
Neste momento é fundamental conhecer os motivos que direcionaram o cliente para um atendimento diferenciado e fazer o repasse ao time para um acolhimento adequado.
Onboarding Agendas técnicas
Reunião de relacionamento: Apresentação do Agente de sucesso (CS) responsável, nessa agenda é possível alinhar as expectativas do cliente a respeito do atendimento PRIME e reforçar as condições contratuais.
Os times tem a oportunidade de conhecer os processos do dia a dia do cliente, bem como suas principais necessidades.
Feedback: Após 30 dias de inicio do contrato é possível receber um feedback do cliente sobre a estada no PRIME e mostrar o valor do nosso serviço ao cliente através dos indicadores de performance.
Ongoing
Proximidade e relacionamento: O CS mantem a proximidade com o cliente por vários canais de atendimento, inclusive o Whatsapp.
Monitoramento do cliente: Através dos indicadores de performance é possível gerenciar alterações relevantes do dia a dia do cliente e se antecipar a alguma necessidade.
Ações de contenção de Crises: São realizados planos de ação quando existe algum cenário de crise e neste momento o CS mobiliza toda a operação em prol de uma solução.
Prestação de contas: Envio de book mensal para prestação de contas do nosso contrato aos clientes.
Pode ocorrer a necessidade de mediação e contenção de conflitos, garantindo amplo entendimento de ambas as partes e a satisfação do cliente. O time de CS atua de forma ativa e pre…