As constantes do sistema são caracteres simples ou numerais que são usados para representar o status de um movimento, cotação, produto ou outros registros no sistema, quando este é gravado no banco de dados. Em alguns casos uma mesma constante pode representar status distintos, dependendo da parametrização do recurso ou processo do sistema. Conhecer o significado de cada um dos status e quando eles são atribuídos é importante na execução de algumas tarefas, como ao criar um filtro, executar uma sentença ou gerar um relatório gerencial.
Define a prioridade do atendimento, gravando na tabela HATENDIMENTOBASE, e no campo PRIORIDADE.
Define o grau de dificuldade do atendimento, gravando na tabela HATENDIMENTOBASE, e no campo GRAUDIFICULDADE.
Define a situação do atendimento, gravando na tabela HATENDIMENTOBASE, e no campo CODSTATUS.
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Status de validação do tipo de atendimento para o uso do APP Minhas Aprovações, gravando na tabela HTIPOATENDIMENTO, no campo STATUSAPP.
Notificar o responsável em todas as etapas do atendimento - APP Minhas Aprovações, gravando na tabela HTIPOATENDIMENTO, no campo NOTIFICARAPP.
Determina onde atendimentos desse tipo serão exibidos, gravando na tabela HTIPOATENDIMENTO, e no campo TIPOEXIBIÇÃO.
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Define o tipo de cliente gravando na tabela HPROSPECT, e no campo TIPOCLIENTE.
Indica se é Pessoa Física ou Jurídica, gravando na tabela HPROSPECT, e no campo PESSOAFISOUJUR.
Define o tipo do parâmetro, gravando na tabela HPARAMMARKETING, e no campo TIPO.
Define o tipo de link do parâmetro (depende do tipo do parâmetro), gravando na tabela HPARAMMARKETING, e no campo TIPOLINK.
Opções para exibição do tipo do parâmetro, gravando na tabela HPARAMMARKETING, e no campo EXIBIR.
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