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O detalhamento do serviço na NFS-e (Nota Fiscal Eletrônica de Serviço) pode ser detalhado nos campos Descrição, Discriminação e Observação. Entretanto, algumas prefeituras não disponibilizam todos estes campos e outras tem necessidade especificas.
O Backoffice RM criou uma solução dinâmica que permite ao usuário definir quais os campos serão gerados e qual a informação deve compor cada campo.
Nos parâmetros por Filial da NFS-e deve ser acessada a etapa “13 – Observações NFS-e”.
Movimento -> Parâmetro -> Gestão de Estoque - Compras e Faturamento -> Integrações -> Fiscal -> Dados Fiscais -> Parâmetros por Filial -> Observações NFS-e |
Nestes parâmetros é possível configurar a ordem e quais os campos serão considerados para o preenchimento do xml da NFS-e conforme as opções abaixo.
A descrição do produto será gerada considerando a parametrização "Definições de Produto 1/3" do Módulo Gestão de Estoque, Compras e Faturamento
O Histórico do Movimento será gerado considerando a parametrização
Os campos serão gerados no xml da NFS-e conforme a disponibilidade de cada prefeitura, além disso, o fato do campo ser gerado no xml não significa que ele será impresso no relatório da prefeitura, esta regra deve ser consultada com cada prefeitura.
No layout único de integração da NFS-e com o TSS, existem os seguintes campos:
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