CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tabelas Utilizadas

01. VISÃO GERAL

Esta rotina apresenta as informações originadas na rotina Receitas X Despesas (PLSM170).

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Procedimento para a Utilização

É fundamental a execução da rotina de consolidação de Receita e Despesas (PLSM170) para a impressão do relatório, pois nela são apurados os custos e receitas da operadora de saúde para que sejam utilizados pelas rotinas que empregam indicadores de sinistralidade.

  1. No Plano de Saúde, acesse Miscelânea / Genérico / Calcular Receitas x Despesas para Sinistralidade (PLSM170).
  2. Preencha os dados conforme orientações do help de campo.
  3. Confira e confirme para que sejam apurados os custos e receitas da operadora de saúde.

Veja como funciona na prática:

  1. Ainda no Plano de Saúde acesse Relatórios / Movimentação / Sinistralidade (PLSR996).
  2. Preencha os dados conforme orientações do help de campo.
  3. Verifique as informações disponíveis no relatório.

Veja como funciona na prática:

03. TABELAS UTILIZADAS